quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nobody is going to change who I am .

Ninguém vai mudar quem eu sou, ninguém fará com que eu seja melhor ou pior do que eu já me tornei, ninguém fará que eu mude, ninguém.
Eu vou continuar seguindo meu rumo, minha rota, fingindo que eu não sou interrompida, ignorando aqueles me interrompem.
Pois às vezes é necessário ignorar, não? Porque existem pessoas, que possivelmente só nasceram para serem ignoradas, já que a qualquer segundo já perguntam-se: "como vou atrapalhar essa pessoa?".
Bom, é por isto que eu digo: ninguém vai mudar meus gostos, fazer com que eu esqueça meus amigos, fazer com que eu mude de vida obrigatoriamente, fazer com que eu mude de roupa igualmente por obrigação.
Eu vou continuar a ser o que eu me tornei, seguir em frente, esquecer os outros que não querem que eu seja o que eu posso ser. Eu sou um ser pensante, eu posso sim seguir em frente, sem que ninguém pense por mim ou estrague tudo o que eu fiz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário