sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Run, fly .

Correr, voar. Qual seria uma verdadeira expressão para dizer o que é acreditar em seus sonhos? Talvez "correr, voar" seja algo correto.
Correr e voar, encontrar um lugar diferente, imaginar um mundo impossível. Voar como se tivesse asas, como se você fosse um passáro e como se os verbos no subjuntivo fossem a realidade e não a dúvida.
Qual será o momento certo de acreditar, de sonhar? Durante toda a sua vida milhões de sonhos podem se realizar, sim, agora é a hora que correr e voar. É a hora de sonhar.
Qual será a razão dos sonhos? É simplesmente a razão de continuar um percurso, de entender as estradas que a vida nos leva, é de ter um objetivo que por alguma razão você quer que seja concretizado.
Qual será, então, a diferença de sonho e realidade? Talvez cada sonho se construi com os pensamentos de um indivíduo enquanto a realidade pode se construir bem mais coletivamente.
Qual será então o motivo das perguntas? Perguntas servem para respondê-las e descobrir novas formas de continuar sua vida.
Enquanto aos outros estarão sempre juntos com você, correndo e voando já que as pessoas que convivemos pertence totalmente a nossa vida.
É a hora de refletir sobre nossa vida. Para quê mais perguntas do que respostas, mais sonho do que realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário