sexta-feira, 27 de agosto de 2010

There is a beginning, middle nor end .

Não. Com você nunca existirá um começo, um meio e nem um fim. Existirá um para sempre e nunca me distanciarei de suas atitudes, amiga boba.
Não. Não é apenas uma boba, é uma fofa que me compreenderá para sempre.
E eu sempre estarei ao seu lado, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, no amor e no ódio, na verdade e na mentira.
Nunca existirá alguém mais importante do que você e mesmo você sendo uma boba, você vai ser minha. Miha amiga para sempre ou melhor, minha BFF, você nunca sairá de meu coração e meus pensamentos.
Em qualquer dia, e em qualquer hora, vou lembrar de sua total confiança, fidelidade e sinceridade que devo muitíssimo a você.
Minha amiga querida. É incontável o meu amor por você. Não é impossível nada para nós duas. Te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário