sábado, 2 de outubro de 2010

Religiousness .

Não importa a religião, a crença, a fraternidade, a amizade, a fé. Quer dizer, não importa em quem a gente crê, em quem a gente tem fé.
Basta falar uma palavra: religiosidade.
Precisamos considerar que é graças ao que nós acreditamos que estamos vivos, e obviamente devemos partir deste começo, se quisermos uma nova vida.
A verdade é que realmente não importa no que você crê. Desde que você acredite em algo, significa que você possuí algo para lutar.
E que, afinal de contas, luta para defender que o que você imagina é verdade, e que não existe nada mais importante.
Nada;
Mesmo que você não saiba se essa religião é a verdadeira, se o mundo realmente não foi criado por causa de uma mera explosão, você sabe que a fé é maior do que todas as outras dúvidas.
Talvez possamos chamar isso de 'acreditar sem saber', ou talvez, se fóssemos resumir uma religião - qualquer uma - com certeza pronunciaríamos este tipo de frase, com as suas próprias palavras, se não observarmos as diferenças entre elas, e sim como elas se relacionam.
Se não existisse religião, você não acreditaria em nada - ou então, provavelmente teria poucas dúvidas sobre a criação do mundo, do universo, e quem o fez. Mas devemos esquecer os verbos no subjuntivo e observar a importância da religiosidade para todos nós. Afinal, não existe dúvida para provar que todos tem um sistema religioso bem diferente, e que mesmo assim, todos são religiosos e crêem, com um grande objetivo e determinação que tudo isso existe;

Nenhum comentário:

Postar um comentário