terça-feira, 28 de setembro de 2010

Joys of life .

NÃO SEI COMO, sinceramente, mas as pessoas podem alcançar aquilo que mais consideram precioso: o sonho.
Seja lá o que sonhar, é verdade.
E então, sonho conquistado, resulta, é claro, em alegria. Alegria em ser vitorioso, alegria por ter conquistado seus sonhos, suas vontades, seus melhores caminhos, seus destinos, que hoje abriram as portas para você continuar.
Talvez as alegrias da vida não estejam apenas em uma vitória com o time de basquete, ou então quando você consegue falar com seu ídolo.
Basta olhar ao seu lado e descobrir os caminhos da alegria.
Nossa. Você tem amigos. Amigos. Amigos. Amigos.
Desde quando você não abre um sorriso ao ouvir um eco, uma palavra engraçada, ou então histórias sem destino, sem sabedoria, sem perigo, que são contadas.
Isto. Você tinha felicidade, alegria perto de você. E não sabia.
Você definitivamente não sabia. Ou, se sabia, não se importava ao fazer o outro sorrir, ou fazer com que essa pessoa sentisse os mais largos sentimentos que você tem por ela.
Em resumo, você é feliz e não liga para isso. Ou então pensa que as verdadeiras alegrias só estão nas coisas máximas na vida.
Mas não. Não mesmo.
A alegria está nas coisas mais pequenas que você pode encontrar. A simples forma de estar perto de pessoas que gostam da sua amizade, ou então sentem orgulho por você ser quem é, você já é feliz..
Talvez, então, você ligue para os processos de felicidade, tristeza, dificuldade, raiva, amizade, inimizade, e entre outros sentimentos da vida. Portanto, - se for assim - não vai ter como saber quando a alegria entra e entrou em sua vida;
*Post de sexta-feira (24/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário