quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dream .

Eu sei que não adianta sonhar o impossível, mas é inevitável. Antes, eu imaginava bonecas que sabiam falar, princesas que cuidavam do mundo, animais que falavam, príncipes encantados;
Isso não existe mais - se bem que nunca existiu - e meus sonhos hoje se modificaram.
Sonho em encontrar meus ídolos preferidos dentro do pior shopping do município, ou então de encontrar Harry Potter 7 - I ou Amanhecer neste exato momento nos cinemas.
Hum, estes sonhos são praticamente impossíveis, mas claro que um sonho já é a metade da verdade, ou seja, o sonho já foi realizado.
E o que é que sonhos tem a ver com contos de fadas? Porque bem, inevitavelmente, ao pensar em "sonhos" pensamos em fadas, princesas, príncipes e bruxas malvadas.
É tudo um sonho, é verdade, mas bom seria se fosse realidade. Bom seria se apenas pensando realizássemos o sonho mais impossível que já ousamos imaginar - e que consequentemente não se realizou. Mas quantas dificuldades não temos de passar para conquistá-lo?
E depois, ao conseguí-lo, hora de gritar: "sou uma vencedora", alcancei meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário