terça-feira, 14 de setembro de 2010

I'm not a doll .

Não. Não sou mais uma boneca. Afinal, eu particularmente creio que nunca fui uma exata boneca, mas as pessoas juram que tem total controle do que eu faço.
Não sou a escrava de mais ninguém - quer dizer, nunca fui -, mas quero dizer que as pessoas não precisam estar comandando os meus gestos, minha aparência, minha roupa e minha opinião sobre tudo e todos.
Eu realmente já tenho uma opinião formada. Não sou uma boneca, e nem uma garota que controla bonecas.
Não pareço nem um pouco uma pessoa mandona e cheia de incertezas, já que com determinação alcanço aquilo que para mim é precioso. Claro que ainda tenho muitos sonhos e objetivos para realizar, mas já realizei um dos que mais importava para mim: alcançar a verdadeira maturidade; não sou mais uma boneca. Não sou mais uma criança cheia de porquês da mente e com a alma pura.
*post de sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário