terça-feira, 14 de setembro de 2010

I'll run away .

Eu vou simplesmente fugir, sumir, aparecer em um lugar diferente, sem se importar com o horário e os seus padrões.
Não quero me importar com o lugar, com a roupa ou com a comida. Não vou olhar para os outros e nem se importar com os outros.
Talvez isso seja necessário. Quer dizer, talvez não.
Muito provavelmente eu não vou encontrar nada, eu sei, mas com isto eu basicamente não me importo. Quero me deliciar com o ambiente, com o cheiro natural, com aquela cor verde, com a época de ipês e azaléias que existe de forma tão abrangente naquele lugar.
Meu Deus, como tudo aquilo é bom.
Pena que ninguém sabe como tudo aquilo serve perfeitamente para mim. Me auxilia e me conduz, para as melhores ideias que eu vou ter muito mais futuramente.
É, simplesmente, conhecer formas novas de vida e ter os melhores momentos para vivencia-los.
Quero desfrutar daqueles momentos.
Se bem que aprendi: não importa aonde, mas sim com quem. E só pode ser com você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário